Clã Ordem das Valquírias: Reunioes

Reunioes

No dia 24 de Outubro de 2009, na cidade de Alberta, foi realizada a primeira reunião
do Clã "Ordem das Valquírias"

Topicos

Agradescimentos iniciais
Regras do Clã
Hierarquia do Clã
Votação de Cargos
Doações


Membros presentes

Kemaryus
Fenhir
Dark Lord
Hartvalley
Nikau Seraphi
Warrior Legend



Apos a Reunião, o membro Hartvalley fez um pronunciamento emocionante:

Hartvalley : Bom em 1º lugar gostaria de agradecer a oportunidade de ter me unido a
Hartvalley : vocês hoje.
Hartvalley : Todos aqui presentes sabem do esforço de todos para o entrosamento e
Hartvalley : evolução de nosso antigo Clã.
Hartvalley : Infelizmente houve o ocorrido e não irei me ater a ele
Hartvalley : No tempo que passamos juntos anteriormente, pude perceber melhor os
Hartvalley : membros da guilda e como lidavam em grupo
Hartvalley : Fui capaz de perceber as fraquesas e forças de cada pessoa que tive a
Hartvalley : oportunidade de conviver.
Hartvalley : E quando entrei como novato lá, a ajuda de vocês, de um modo geral
Hartvalley : foi excencial para chegar aonde estou atualmente.
Hartvalley : Se não fosse o pessoal do Clã dificilmente ainda não estaria no Ragnarok
Hartvalley : atualmente
Hartvalley : Todos são excelentes membros.
Hartvalley : Agradeço a oportunidade de ter convivido com vocês lá e agora aqui
Hartvalley : nessa nova empreitada.
Hartvalley : Todos me inspiraram e ainda o fazem bastante.
Hartvalley : E aqui acaba.



Já foi definida uma proxima reunião para daqui a 15 dias
Obrigado que todos que participaram.

---Ordem das Valquírias---

2 comentários:

  1. Desculpe por não ter comparecido a reunião
    mas infelizmente eu estava sem internet desde sexta a noite e não pude logar pois nenhuma lan house da minha cidade tem ragnarok por não ser uma preferencia da massa e por isso peço sinseramente desculpas.

    by Vampirela // Harrison K.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk meu nome é Nikau Sapphire!!!


    by Nikau Sapphire

    ResponderExcluir