Clã Ordem das Valquírias: Membros

Membros




Seção dedicada aos nossos Membros

(fotos em breve)

Ex.Drakon
Arquimago , Lider supremo do Clã ThePøwer. "Um Lider dedicado e compromissado com o clã".


kemaryus
Sabio , Lider do Clã ThePøwer. " Buscando aperfeiçoar o Clã sempre.
Sem deixar a mesmisse tomar conta".


::Fenhir::
Lorde , Vice-Lider do Clã ThePøwer. " A confiança empregada a ele
nos devolve um amigo para todas as horas."

Warrior Legend
Cavaleiro , General-Conselheiro do Clã ThePøwer." A amizade é algo
que está em 1º lugar em suas prioridades."


King Cesar
Cavaleiro , Elite of Pøwer do Clã ThePøwer. " Sua coragem é tão imensa quanto a força de seus ataques."


meiker
Cavaleiro , Conselheiro do Clã ThePøwer. " Um amigo valoroso, com um coração fiel"


STe4LThY
Mercenário , Lord of Power do Clã ThePøwer. " Um amigo para Longas horas de conversas... "


Sexy Wizard
Sábia , Elite of Power do Clã ThePøwer. " A maior representante das mulheres em nosso meio..."


Hartvalley
Cavaleiro , Member of Power do Clã ThePøwer. " Esse é mais um dos Nossos"


|_Dark Lord_|
Cavaleiro , Member of Power do Clã ThePøwer. " Um amigo que veio com tudo para acrescentar ainda mais animação ao nosso clã"



.


9 comentários:

  1. Oo Nikau Sapphire

    Sacerdote sumido pois estuda muito, e presiso passar de ano^^

    xD

    Na verdade sou apenas um FS que as vezes ajuda sem ganhar xp em troca... lol

    ResponderExcluir
  2. Esses são a Elite do ThePØwer e um dia me juntarei a esse novo Panteão^^

    ResponderExcluir
  3. =( eu não tô aí, e eu so do clã =D

    ResponderExcluir
  4. Me orgulho de ter amigos como vcs, agora tratem de upar eu consegui vcs conseguem.
    Nosso lema amigos " Um por todos e todos por um"

    ResponderExcluir
  5. Aew Carlos(ou fe..), td mundo nta ai menos eu...
    =(

    kd o |_Dark Lord_|?...

    ResponderExcluir
  6. Calma Dark ...
    já coloquei você na lista
    Bem vindo ao Blog do Clã
    quais quer coisa é só falar

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Heheh!
    The PØwer Rula!!!
    Um por Todos e Todos por Um!!!

    ResponderExcluir
  8. ahh,eu sou do clã e nao estou
    MC Archer_Cross

    ResponderExcluir