Clã Ordem das Valquírias: Contato

Contato




Agora você pode entrar em contato diretamente conosco:

ordemdasvalquirias@gmail.com


MSN GROUP:


For more widgets please visit www.yourminis.com


ou deixe um comentario com seu email e estaremos entrando em contato

Mande-no duvidas, criticas ou sugestões
estaremos prontos para ouvi-lo

"Ordem das valquírias "

Um comentário:

  1. Gostei Muito !

    Qria saber como se posso entrar para esse clã?
    Não so muito forte,mais estou em busca de amigos e conhecimentos,e ficaria honrado em ser um aprendiz desse clã q aparentemente é unido e muito forte.!

    Jogo atualmente no THOR
    Tenho Sage Caster Nv 64.(Estou em up Fats xD)

    Por favor responda essa minha pergunta
    O meu E-mail é esse:

    gbc.rcaldas@hotmail.com

    Obg pela atenção.....Aguardo respostas

    ResponderExcluir